- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Durval Chiochetti, 725, Loteamento Villaggio di San Francisco, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1152
Casa sobrado - Segundo piso:3 quartos, uma suíte com ar condicionado e painel, um quarto com 2 camas planejadas com gavetas e armários, local com escritório planejado e piso laminado.
Primeiro piso: sala de TV com painel planejado, sala de estar, cozinha com cooktop e armários planejados, dispensa com prateleiras, área de serviço, piso porcelanato.
Área externa: área gourmet com churrasqueira planejada, ilha em mármore verde Ubatuba com pia e armário. Toldo entre a área gourmet e a área de serviço, espaço amplo.
Loteamento fechado com área verde, parquinho para crianças, quadra de areia, academia ao ar livre, segurança com portaria 24h, toda murada com cerca elétrica e câmeras.
