Avenida Antônio Pincinato, Rua Onofre Giorgianni, --, Loteamento Ermida, Jundiaí/SP
Área útil258m²
Área total258m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa à venda no condomínio reserva ermida no bairro eloy chaves em jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V85179
CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO RESERVA ERMIDA NO BAIRRO ELOY CHAVES EM JUNDIAÍ/SP
Moderna e espaçosa, a casa oferece conforto e praticidade em cada detalhe. No térreo, conta com cozinha ampla, salas de estar e jantar integradas, sala de TV e lavabo.
A área externa possui espaço gourmet, piscina aquecida com tratamento de ozônio, banheiro, depósito e lavanderia com acesso interno e externo.
No piso superior são 03 suítes com ar-condicionado quente e frio, sendo duas com varanda e uma master com closet e vista para a Serra do Japi. Há também um escritório ideal para trabalho ou estudos.
O imóvel possui sistema de energia solar, 04 vagas de garagem e infraestrutura para carregador de carro elétrico.
Localizado em um condomínio tranquilo e bem estruturado, próximo a comércios, escolas e áreas verdes, é uma excelente opção para quem busca conforto e qualidade de vida.
Próximo ao Covabra, Paróquia São João Bosco e Parque Botânico Eloy Chaves.
Com fácil acesso à Rodovia Dom Gabriel Paulino Couto e Rodovia Anhanguera.
AGENDE JÁ SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS!. ref. 85179 atualizado em 03/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
