Rua Yedda Faber Ladeira Guyot, 100, Loteamento Ermida, Jundiaí/SP
Área útil196m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa com 3 suites à venda, 196 m² por r$ 1.950.000 - loteamento reserva ermida - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2590
Localizada no prestigiado Loteamento Reserva Ermida, em Jundiaí, esta casa moderna e sofisticada combina conforto, segurança e uma infraestrutura completa para quem busca qualidade de vida. Com apenas três anos de construção, o imóvel conta com um terreno de 250 m² e 196 m² de área construída, oferecendo um excelente aproveitamento dos espaços.
A residência possui três suítes amplas, todas equipadas com ar-condicionado e armários planejados, garantindo praticidade e conforto. São quatro banheiros completos e um lavabo, atendendo perfeitamente às necessidades de toda a família. A área social conta com uma espaçosa sala de estar climatizada, integrada à área gourmet, que também dispõe de armários planejados, ideal para momentos de lazer e confraternização.
O acabamento da casa é impecável, com porcelanato em todos os ambientes, proporcionando elegância e facilidade de manutenção. A área externa conta com uma piscina equipada com sistema de aquecimento por trocador de calor, perfeita para o lazer em qualquer época do ano. Além disso, o imóvel possui um eficiente sistema de aquecimento solar para chuveiros e torneiras, além de um gerador de energia fotovoltaico com capacidade de 650 kWh, garantindo economia e sustentabilidade.
Para maior comodidade, a garagem comporta quatro veículos, sendo dois em vagas cobertas e dois em vagas descobertas. O condomínio oferece segurança com portaria 24 horas, excelente infraestrutura e uma localização privilegiada, proporcionando uma vista panorâmica da Serra do Japi. Além disso, o bairro ao redor possui uma ampla variedade de comércios, bancos, transporte público e um belíssimo parque botânico, tornando esta casa uma excelente opção para quem deseja viver com conforto, praticidade e qualidade de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Ermida, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Ermida é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Ciclista
750 mPraça Vereador Arnaldo Lemos
800 mPraça Jayr Dias Sobrinho
840 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Ermida tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Eloy Chaves
900 m
Escolas
Morar no Loteamento Ermida é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Albertina Fortarel
940 mColégio Degraus
1.0 kmEscola Estadual Rafael de Oliveira
1.9 km