Rodovia Anhanguera, 55, Loteamento Capital Ville, Jundiaí/SP
Área útil500m²
Área total1.100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 500 m² por r$ 2.460.000,00 - capital ville - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2747
Imagine-se vivendo em uma casa onde o conforto e a modernidade se encontram em perfeita harmonia. Em um condomínio que é um verdadeiro refúgio, esta casa em fase de acabamento é a tela em branco perfeita para você pintar sua história.
Ao entrar, a sala integrada te convida a momentos inesquecíveis. A lareira elétrica se destaca, prometendo aquecer as noites mais frias e criar uma atmosfera de puro aconchego. A transição fluida entre os ambientes convida à convivência, seja para um jantar especial, uma conversa animada ou simplesmente para relaxar.
A praticidade se faz presente com o lavabo, ideal para receber visitas sem invadir a privacidade dos espaços íntimos, e uma lavanderia funcional, projetada para facilitar o dia a dia.
Subindo para a área íntima, você encontrará três dormitórios, incluindo uma suíte privativa, seu santuário particular de paz e tranquilidade. Os espaços foram pensados para o seu bem-estar, oferecendo o descanso que você merece.
Para completar, a casa oferece quatro vagas de garagem, garantindo espaço e segurança para toda a família e seus convidados.
Esta é a oportunidade de adquirir um lar que combina a liberdade de uma tela em branco com a solidez de uma construção de qualidade, em um condomínio que oferece a segurança e a infraestrutura que você sempre quis.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Capital Ville, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Capital Ville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Tiago Cristiano Ferreira
280 mPraça Bento Damásio
520 mPraça Juvenal Dutra
520 m
Restaurantes
No Loteamento Capital Ville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Bozó
520 mChurrascaria O Gaucho
850 mRestaurante o Bom da Picanha
1.8 km
Escolas
Morar no Loteamento Capital Ville é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Anchieta Carreiras Campus Professor Pedro C. Fornari
630 mColégio Criarte
730 mEMEB Professora Brigida Gatto Rodrigues
950 m