Venda

R$ 3.800.000

Condomínio

R$ 640/mês

IPTU

Não informado

Lazer total, 04 suites, 05 vagas cobertas, estuda permuta.

  • Area total  800m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 77761

Condomínio fechado Terras de São Carlos com 3 suítes sendo 01 master com closet, todas com varanda e vista panorâmica para área verde, sala de estar com lareira e saída para amplo quintal, sala de jantar, escritório, copa com varanda, cozinha, ar condicionado, piscina aquecida, dependência de hóspedes e empregada, salão de festas. total infra estrutura de lazer no condomínio, com piscina, quadras de tênis, salão de festas espaço gourmet com forno de pizza e churrasqueiras, área verde e segurança, estuda permuta com imóvel de menor valor. Valor, disponibilidade e informações referente a este imóvel, sujeito à alterações sem prévio aviso. REF 77761

Área privativa

  • Lavabo

  • Canil

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade