Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

SOBRADO À VENDA NO CONDOMÍNIO PORTAL DO SOL EM JUNDIAÍ/SP

  • Area útil/total  268m² / 1.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V11759

Sobrado à venda no Condomínio Portal do Sol em Jundiaí/SP

Esta casa é o imóvel que você realmente poderá chamar de `lar`, porque é aqui que você passará os melhores momentos de sua vida.
São 220m² de área construída, divididos em 3 quartos, sendo 1 suíte, espaçosa sala para dois ambientes, linda cozinha com ilha de 2x3, lavanderia e vagas de garagem e edícula de 80m².

O Bairro conta com infraestrutura completa de comércios, serviços, policlínica e centro esportivo. Fácil acesso para as rodovias e shoppings. O lugar ideal para quem valoriza praticidade, mas não abre mão da qualidade de vida e segurança.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento !. ref. 11759 atualizado em 08/05.

Publicidade
Publicidade