Rua Elias José Cavalcanti, 661, Jardim Ermida I, Jundiaí/SP
Área útil150m²
Área total146m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa com 3 dormitórios à venda, 150 m² por r$ 1.490.000 - jardim ermida i - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0811
Imóvel a venda 150m² em condomínio fechado Nature Village II, Jardim Ermida I, Jundiaí-SP
Próximo à Serra do Japi, o ambiente é perfeito para uma interação entre natureza, qualidade de vida e novas sensações. A paisagem natural que envolve o Nature Village 2 é inspiradora e todas as suas formas e cores estão em plena sintonia. Do final de tarde visto na beira do lago até a trilha percorrida todas as manhãs, tudo é um convite a viver o verde
- Excelente área de lazer com academia, sauna, salão de festas, espaço gourmet, quadra esportiva, churrasqueira, piscina, playground.
- O bairro Eloy Chaves possui fácil acesso para as Rodovias Anhanguera e Bandeirantes, a qualidade do ar é muito interessante devido à sua proximidade com a Serra do Japi, o bairro possui terminal rodoviário, linhas da Viação Cometa e Vale do Tietê para São Paulo, comércio diferenciado, supermercados, bancos, parque botânico, excelentes escolas entre outros atrativos.
Descrição do Imóvel:
03 Dormitórios sendo uma suíte, armários planejados, ar condicionado em todos os dormitórios e na sala, adega, cozinha planejada, corredor lateral, área gourmet com churrasqueira, Jacuzzi .
Agenda Uma Visita
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Ermida I, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Ermida I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jayr Dias Sobrinho
790 mPraça Vereador Arnaldo Lemos
840 mPraça do Ciclista
980 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim Ermida I tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Eloy Chaves
820 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Ermida I e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Coopercica
940 mMedeiros Conveniência
1.5 kmSupermercado Monte Serrat
1.5 km