Rua Lago Palmeiral, 9, Jardim das Samambaias, Jundiaí/SP
Área útil279m²
Área total345m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa com 3 suítes à venda, 279 m² por r$ 3.250.000 - jardim samambaia - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1112
Experimente o ápice do luxo e da tecnologia nesta espetacular casa de alto padrão no Condomínio Brisas de Jundiaí, um dos mais exclusivos da cidade.
Com vista deslumbrante para a Serra do Japí, esta residência combina arquitetura moderna e acabamentos de altíssimo nível para oferecer o equilíbrio perfeito entre sofisticação, conforto e segurança.
Construída com estrutura em concreto armado e alvenarias em blocos cerâmicos, a casa garante resistência e conforto térmico. Os acabamentos são impecáveis: porcelanato de alto padrão, forro em gesso, bancadas em granito preto São Gabriel escovado, metais e louças de primeira linha, boxes até o teto e esquadrias em alumínio preto.
A porta principal, em vidro temperado duplo e alumínio, conta com fechadura digital e integração para automação central. Os ambientes internos incluem cozinha integrada, sala de dois ambientes, lavabo, despensa, área de serviço e um escritório acolhedor. As três suítes deslumbrantes, incluindo uma suíte máster com closet espaçoso, proporcionam privacidade e requinte.
O lazer privativo é incomparável: piscina aquecida com hidromassagem e sistema de troca de calor, e uma área gourmet completa com WC e deck de madeira, ideal para celebrações. A garagem oferece 4 vagas, sendo 2 cobertas.
Pensando no seu conforto e sustentabilidade, a casa dispõe de aquecimento central de água solar e sistema de pressurização. Conta ainda com infraestrutura completa para ar-condicionado (quartos, escritório, sala e área gourmet) e o grande diferencial: preparação para automação total da residência (não inclusa), permitindo controle de sonorização, persianas, ar-condicionado, piscina, iluminação, rede, interruptores touch e integração com Alexa.
A localização é privilegiada, com acesso rápido às Rodovias Anhanguera e Bandeirantes, próxima ao centro e com a vista para a Serra do Japí. O condomínio oferece segurança 24 horas e um clube completo com 16.000m²: piscinas adulto e infantil, lounge gourmet, 3 churrasqueiras, espaço pet, espaço jovem, saunas seca e a vapor, spa, bar na piscina, playground, brinquedoteca, salão de jogos, amplo salão de festas, quadras de tênis, quadra de areia, campo gramado, quadra recreativa, academia, lago com deck, horta orgânica e muito mais.
Não perca a oportunidade de viver o luxo, a tecnologia e a natureza no Condomínio Brisas de Jundiaí.
Agende Já sua visita!
Catedral Brokers Negócios Imobiliários
(Valores sujeito à alteração sem aviso prévio)
#CasaDeAltoPadrão #CondomínioBrisaDeJundiaí #LuxoEmJundiaí #TecnologiaResidencial #VistaSerraDoJapí #ImóveisDeLuxo #JundiaíImóveis #AutomaçãoResidencial #PiscinaAquecida #ÁreaGourmet #Segurança24h #ConfortoEQualidade #VidaModerna #CasaInteligente #Jundiaí
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim das Samambaias, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim das Samambaias, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Graal
570 mMania de Churrasco
1.8 kmStarbucks
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim das Samambaias é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professora Maria Ephigenia Coli Ruppert
880 mPraça Ataliba Aquino Santos
1.3 kmPraça Dorival Del Roy
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim das Samambaias e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pirana Super
990 mMercearia Santos
1.4 km