Rua Catulo Da Paixão Cearense, 458, Jardim das Carpas, Jundiaí/SP
Área útil151m²
Área total151m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa de condomínio para venda em jardim das carpas de 151.00m² com 3 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1675518-5
Código do Imóvel: CM1675518-5 - Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
SOBRADO NO CONTRAPISO À VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL RAVELLO - JUNDIAÍ/SP
Sobrado nunca habitado, com 151 m² de área construída, conta com 03 dormitórios, sendo 01 deles uma suíte com varanda, sala em 02 ambientes, cozinha no estilo americano com acesso direto à área externa, despensa, lavabo, banheiro social e área de serviço. O imóvel conta com 02 vagas de garagem, sendo 01 coberta.
A casa encontra-se exatamente como entregue pela construtora, com acabamento em contrapiso nos ambientes internos e revestimento cerâmico nas áreas frias, oferecendo a oportunidade de personalização conforme o gosto do novo proprietário. Destaca-se ainda por possuir um quintal amplo, ideal para lazer e integração com a natureza.
Condomínio oferece infraestrutura de lazer completa, incluindo piscinas, salão juvenil e churrasqueira, proporcionando conforto, segurança e qualidade de vida para toda a família.
Excelente localização, nas imediações do Bairro Colônia.
Agende ja sua visita com a Barreto imóveis!. ref. 78177 atualizado em 27/10.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim das Carpas, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim das Carpas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Barão de Jundiaí
250 mEMEB Antonio Brunholi Netto
860 mDamásio
930 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim das Carpas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Ponzetto
320 mPraça Antonio Melato Filho
380 mPraça Ausílio Pilon
420 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim das Carpas tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Atibaia, 1241
640 mRua Atibaia, 1240
650 mRua Florindo Zambon, 1531
660 m
