- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de Condomínio para venda em Jardim Colônia de 120.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1804270-2
Código do Imóvel: CM1804270-2 - Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO BELLA COLÔNIA EM JUNDIAÍ/SP
Imóvel com 120 m² de construção, 03 quartos com armários planejados e ar-condicionado, sendo 01 suíte; 01 banheiro com box e gabinete; lavabo; sala ampla dois ambientes com ar-condicionado; cozinha com armários, cooktop e depurador, lavanderia, espaço gourmet charmoso com churrasqueira; 02 vagas de garagem cobertas.
O condomínio possui uma área de lazer completa, com piscinas adulto e infantil, academia, salão de festas, churrasqueiras, playground, espaço pet, quadra poliesportiva e mini mercado. O paisagismo é bem cuidado, proporcionando um ambiente agradável e excelente qualidade de vida aos moradores.
Excelente localização, próximo da avenida dos Imigrantes, supermercado Boa, posto de combustível, farmácia Droga Raia, dentre outros, além de fácil acesso ao centro da cidade.
**AGENDE SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS!!**. ref. 87555 atualizado em 24/02.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
