Avenida Nicola Accieri, 280, Jardim Celeste, Jundiaí/SP
Área útil238m²
Quartos3
Suites1
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Nicola Accieri, 280, Jardim Celeste, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01868
Casa à venda no condomínio Bella Vittá em Jundiaí.
Localizada em um dos bairros mais tranquilo, esta casa é simplesmente incrível! Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, 3 salas amplas, 5 banheiros modernos, 4 vagas de garagem e uma área total de 238,m², esta é a casa dos sonhos que você procurava!
Com um design único e acabamentos de alta qualidade, esta casa oferece todo o conforto e praticidade que você e sua família merecem. A área externa conta com lazer completo e um belo jardim e espaço para reunir os amigos e a família.
Além disso, a localização é privilegiada, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e viver os melhores momentos da sua vida em um lugar especial como este.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Celeste, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Celeste é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Benedito da Silva
670 mPraça Antonio Salles Bueno
1.3 kmPraça João Bezutti Netto
1.3 km
Escolas
Morar no Jardim Celeste é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEB Rosa Rigolo Loschi/EE Benedito Loschi
750 mEMEB Americo Mendes
1.6 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Celeste e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Morada
1.4 kmMercearia da Cleide
1.7 km