Avenida Nicola Accieri, Rua Dos Papiros, 1130, Jardim Celeste, Jundiaí/SP
Área útil160m²
Área total150m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Nicola Accieri, Rua dos Papiros, 1130, Jardim Celeste, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: V16432
CASA À VENDA NO CONDOMINIO RESERVA DA MATA - JUNDIAÍ/SP
Casa com 3 suítes, sendo uma com closet. O imóvel possui sala de estar e jantar integradas, cozinha, lavabo e escritório. A área externa dispõe de churrasqueira a gás, espaço destinado para piscina ou jacuzzi, corredor lateral e lavanderia.
A estrutura inclui porta de entrada em alumínio ripado com fechadura digital, venezianas automatizadas, registros monocomando, box, torneiras e sistema de iluminação instalados. Há infraestrutura para boiler, energia fotovoltaica, ar-condicionado, pressurização, automação residencial e carregador para carro elétrico.
A garagem comporta 4 veículos, sendo 2 vagas cobertas.
Área do terreno: 150 m² | Área construída: 159,52 m².
Aceita financiamento.
Não aceita permuta.
O condomínio oferece salão de festas e jogos, três lagos para pesca esportiva, trilha, mirante, quadra, espaço pet, playground e mercado interno.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 16432 atualizado em 08/11.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Celeste, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Celeste é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque do Corrupira
710 mPraça Antonio Salles Bueno
1.6 kmPraça João Bezutti Netto
1.6 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Celeste e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercearia da Cleide
900 m
Escolas
Morar no Jardim Celeste é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEB Rosa Rigolo Loschi/EE Benedito Loschi
1.8 km
