Avenida Nicola Accieri, 1130, Jardim Celeste, Jundiaí/SP
Área útil170m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa de condomínio para venda em jardim celeste de 170.00m² com 3 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1676317-2
CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO RESERVA DA MATA - JUNDIAÍ/SP
Casa contemporânea assinada por renomada arquiteta, com elementos de inspiração étnica e projeto em conceito aberto que valoriza a integração dos ambientes.
O imóvel está situado em um terreno de 150 m² e possui 170 m² de área construída. Conta com 03 dormitórios com sacada, sendo 01 suíte equipada com hidromassagem para 02 pessoas e chuveiro duplo. A sala de TV é integrada à cozinha e à área gourmet, proporcionando maior funcionalidade e convivência. Há ainda 01 lavabo e 01 lavanderia funcional.
Todos os ambientes possuem móveis planejados, projeto de iluminação em gesso e acabamentos de alto padrão, com revestimentos exclusivos nas paredes. Os quartos contam com piso vinílico, enquanto o restante da casa é revestido com porcelanato de primeira linha. A climatização está garantida com ar-condicionado instalado em todos os dormitórios e nas áreas sociais.
A área externa oferece churrasqueira, espaço zen e uma horta de temperos. A garagem é coberta, com capacidade para 02 veículos. O sistema de energia fotovoltaica gera entre 900 e 1.000 kWh por mês, e o imóvel já conta com poste de energia trifásica instalado.
O condomínio oferece infraestrutura completa para toda a família, incluindo salão de festas, espaço juvenil, playground, trilhas para caminhadas, lagos e mini-mercado.
Ideal para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida em um ambiente tranquilo e familiar.
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 77916 atualizado em 23/09.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Celeste, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Celeste é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque do Corrupira
700 mPraça Antonio Salles Bueno
1.6 kmPraça João Bezutti Netto
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Celeste e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercearia da Cleide
890 m
Escolas
Morar no Jardim Celeste é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEB Rosa Rigolo Loschi/EE Benedito Loschi
1.8 km