Rua Padre Luiz Chrispim, 233, Jardim Carolina, Jundiaí/SP
Área útil160m²
Área total160m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa de condomínio à venda em jundiaí-sp: 3 quartos, 1 suíte, piscina, área gourmet, 3 vagas, 145 m² de ac, no villaggio di san francisco.
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00428
SOBRADO A VENDA NO CONDOMÍNIO VILLAGGIO DI SAN FRANCESCO - MEDEIROS / JUNDIAÍ-SP
CASA COM 3 DORMITÓRIOS, SENDO UMA SUÍTE, 3 BANHEIROS E PISCINA PRIVATIVA
Conheça a sua futura casa dos sonhos em um condomínio exclusivo!
O imóvel conta com
- 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Além disso, são 2 salas amplas para receber amigos e familiares, 3 banheiros modernos e bem equipados, e o melhor de tudo: 3 vagas de garagem para garantir a segurança dos seus veículos.
-Com uma área total de 145,00 m2, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis com quem mais ama. O condomínio oferece segurança 24 horas, área de lazer completa com piscina, churrasqueira, salão de festas e muito mais.
Não perca essa oportunidade única de morar em um dos melhores condomínios da região. Agende já a sua visita e venha se encantar com cada detalhe dessa casa incrível!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Carolina, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Carolina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Natalina de Oliveira
140 mPraça VAILTON LEÃO DOMINGUES
380 mPraça Ana Silvino Conceição
380 m
Escolas
Morar no Jardim Carolina é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Educacional nº 021
600 mEscola Municipal de Educação Básica Professora Maria Gemma Gennari Carturan
600 mDamásio
930 m
Restaurantes
No Jardim Carolina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Choperia Tamo Atôa
1.1 kmComida Caseira Fit
1.3 km