Avenida Caetano Gornati, Rua C, --, Engordadouro, Jundiaí/SP
Área útil87m²
Área total87m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Caetano Gornati, Rua C, --, Engordadouro, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: V84870
CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO VINTAGE CLUB EM JUNDIAÍ/SP
Casa com 87 m² de área construída, 03 dormitórios, sendo 01 suíte, armários planejados, banheiro social completo, sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha planejada, área de serviço com armários, área gourmet com churrasqueira, 02 vagas de garagem descobertas.
O condomínio Vintage conta com área de lazer completa: piscinas adulto e infantil, playgrounds, quadras de tênis, quadra poliesportiva e de futebol, brinquedoteca, salão de festas adulto e infantil, sala de jogos, academia, half de skate, churrasqueiras, fornos de pizza, estacionamento de visitante e espaço pet.
Fácil acesso às principais vias da cidade, todo o comércio próximo e Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
**AGENDE SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS!!**. ref. 84870 atualizado em 03/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
