Venda

R$ 1.802.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida André Costa, Rua San Lucca, 1655, Engordadouro, Jundiaí

  • Area útil/total  198m² / 260m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V15036

CASA CONDOMÍNIO TERRAS DE GÊNOVA - JUNDIAÍ/SP
03 dormitórios, 03 suítes, sendo 1 com closet e sacada, Janelas automatizadas, Jardim de inverno, Sala de star, Lavabo social, Cozinha com área gourmet, Lavanderia, Garagem para 4 carros, 2 cobertos e 2 descobertos, Jardins frente, laterais e fundo, Paisagismo, Casa com aquecimento de água para as torneiras, Acabamento de Primeira.

A localização é privilegiada, próxima a rodovias importantes, facilitando o acesso a outras cidades e a serviços como escolas, supermercados e shopping centers. O Terras de Gênova é uma ótima opção para quem busca qualidade de vida em uma área residencial que combina conforto e natureza.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 15036 atualizado em 07/07.

Publicidade
Publicidade