Avenida Professor Pedro Clarismundo Fornari, 45, Engordadouro, Jundiaí/SP
Área útil160m²
Área total160m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 160 m² por r$ 1.490.000,00 - engordadouro - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1949
Este excelente imóvel, localizado no Condomínio de Casas Reservatto, oferece uma combinação perfeita de conforto, sofisticação e praticidade, em um dos bairros mais tranquilos de Jundiaí, o Engordadouro.
Com 160 m² de área construída e um terreno de 160 m², a casa conta com um layout moderno e bem distribuído, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte. O ambiente interno é amplo e arejado, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida. Além disso, o imóvel possui 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia.
A propriedade está inserida em um condomínio que preza pela segurança e bem-estar de seus moradores, oferecendo um ambiente tranquilo e familiar.
O imóvel está estrategicamente situado na Avenida Professor Pedro Clarismundo Fornari, próximo a uma vasta gama de serviços e com fácil acesso às principais vias da cidade, como a Rodovia Anhanguera e Rodovia dos Bandeirantes.
Preço de Venda: R$ 1.490.000,00
Não perca a oportunidade de conhecer esta bela residência, que proporciona o equilíbrio perfeito entre o luxo e a funcionalidade, em uma localização privilegiada!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Engordadouro, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Engordadouro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria passo fundo
340 mPasso Fundo
340 mPizzaria Macerata
840 m
Parques e áreas verdes
Morar no Engordadouro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pedro Andreotti
360 mPraça Piazza Verdi
570 mPraça Pedro Andreoti
590 m
Escolas
Morar no Engordadouro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Divina Providência
650 m