Rua Sete, Corrupira, Jundiaí/SP
Área útil406m²
Área total1.000m²
Quartos3
Suites3
Banheiros6
Garagens5
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Sete, Corrupira, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: UNCN30002
Venha conhecer essa incrível Casa em Condomínio de alto padrão semi-luxo! Com 3 suítes amplas, 2 salas confortáveis e 5 vagas de garagem, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e sofisticação.
Com uma área total de 1000 m², sendo 406 m² de área útil, essa casa conta com uma infraestrutura variada que inclui piscina, churrasqueira e salão de festas, ideais para momentos de lazer e entretenimento com a família e amigos.
Localizado em posição privilegiada, de frente/lateral, e com sol da manhã e da tarde, esse imóvel proporciona uma excelente iluminação e ventilação natural. Além disso, o condomínio oferece padrão semi-luxo, garantindo segurança e comodidade aos moradores.
O terreno de 1000 m² oferece muito espaço para desfrutar de momentos ao ar livre e apreciar a beleza do entorno. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que alia conforto, sofisticação e qualidade de vida. Agende sua visita e encante-se! - Atual.30-12-25
