Avenida André Costa, 1655, Chácara Morada Mediterrânea, Jundiaí/SP
Área útil200m²
Área total260m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 200 m² por r$ 1.770.000,00 - terras de gênova - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0448
Casa assobradada, com área de uso comum e social térrea no condomínio Terras de Genova, no bairro Engordadouro em Jundiaí/SP.
Terreno com 260m²
Área 200m² área útil | área terreno | 3 suítes | 4 banheiros | 4 vagas
Imóvel recém construído, com 3 suítes, sala de jantar e cozinha integradas, área gourmet e jardim de inverno com quintal.
Preparação para instalação de ar-condicionado já pronta, janela automatizada e closet na suíte principal, área externa com churrasqueira e entrada separada.
Vista livre para o Parque do Engordadouro.
A casa possui degraus apenas na entrada, sendo totalmente térrea na parte interna , abrangendo todos os cômodos, ou seja, as suítes, banheiros, sala, cozinha, lavanderia, área gourmet e o quintal.
O Condomínio Terras de Gênova possui localização privilegiada e fácil acesso às Rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Possui área de lazer com quadra poliesportiva, mata nativa de 20.000 metros, espaço para caminhada, quadra de areia, quadra de beach tennis, horta e pomar, portaria 24h, ronda 24h e sistema viário amplo.
*ESTUDA PERMUTA POR APARTAMENTO DE ATÉ METADE DO VALOR EM JUNDIAÍ*
Agende já sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Chácara Morada Mediterrânea, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Morada Mediterrânea é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Helio Bertoncini
240 mPraça Piazza Verdi
430 mPraça Armanil Cestarolli
490 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Morada Mediterrânea e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Morada
850 mMercado Mirante
1.1 km
Restaurantes
Na Chácara Morada Mediterrânea, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria passo fundo
950 mPasso Fundo
950 mRestaurante Mirante
1.1 km