Avenida André Costa, 1715, Chácara Morada Mediterrânea, Jundiaí/SP
Área útil195m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens2
Casa de condomínio para venda em chácara morada mediterrânea de 195.00m² com 3 quartos, 3 suites e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1676815-4
Código do Imóvel: CM1676815-4 - Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
SOBRADO PARA VENDA NO CONDOMÍNIO TERRAS DE GÊNOVA - JUNDIAÍ/SP
Imóvel com 250 m² de terreno e 195 m² de área construída, 03 suítes, sendo 02 com sacada, hall dos quartos, sala de tv, sala de jantar, lavabo, cozinha, área de serviço, área gourmet, quintal com 60 m², gramado, banheiro externo.
Diferenciais: aquecimento solar já instalado, torneiras monocomando nas suítes, esquadrias em alumínio preto.
Casa em fase final de acabamento, será entregue com todos acabamentos, pisos, azulejos, pintura, gramada.
O condomínio Terras de Gênova oferece infraestrutura de lazer completa, incluindo playground, quadra de beach tênis, quadra de futsal e quiosque com churrasqueira. Além disso, conta com portaria e segurança 24 horas, garantindo tranquilidade aos moradores.
PRÓXIMO A COMÉRCIO E COM FÁCIL ACESSO ÀS RODOVIAS.
**AGENDE UMA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS!!. ref. 82908 atualizado em 29/12.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Chácara Morada Mediterrânea, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Morada Mediterrânea e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Morada
60 mMercado Mirante
1.3 kmSupermercado Gastaldo
1.7 km
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Morada Mediterrânea é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque do Engordadouro Ângelo Costa
560 mPraça Helio Bertoncini
560 mPraça Luiza Schimidt Soto
660 m
Restaurantes
Na Chácara Morada Mediterrânea, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Mirante
1.2 kmPizzaria Macerata
1.3 kmFrede Lanches
1.3 km
