Avenida André Costa, 1655, Chácara Morada Mediterrânea, Jundiaí/SP
Área útil234m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa residencial à venda, chácara morada mediterrânea, jundiaí - ca1444.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1444
Casa para VENDA localizada no bairro TERRAS DE GÊNOVA, em Jundiaí/SP.
Este imóvel conta com 3 dormitórios planejados e com instalações de ar condicionado, sendo 3 suítes e 1 closet, além de uma ampla sala de estar e jantar integradas, proporcionando um ambiente aconchegante. A cozinha planejada com despensa garante praticidade no dia a dia, e os banheiros são bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade.
Na área externa, espaço gourmet com lavabo, quintal, ideal para momentos de lazer e convívio com a família e amigos. O imóvel também conta com 4 vagas de garagem.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Chácara Morada Mediterrânea, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Morada Mediterrânea é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Helio Bertoncini
70 mPraça Piazza Verdi
380 mParque do Engordadouro Ângelo Costa
410 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Morada Mediterrânea e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Morada
590 mMercado Mirante
1.1 kmSupermercado Gastaldo
1.9 km
Restaurantes
Na Chácara Morada Mediterrânea, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Mirante
1.1 kmPizzaria Macerata
1.1 kmChurrascaria passo fundo
1.1 km