Venda

R$ 1.790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Chácara Morada Mediterrânea de 200.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1560469-3

CASA PARA VENDA NO CONDOMÍNIO TERRAS DE GENOVA EM JUNDIAÍ-SP
Imóvel novo com área total 250m² e área construída 200m², 3 suítes, sendo uma suíte master com closet, sala estar com jardim de inverno,lavabo, cozinha integrada com sala de jantar, lavanderia, área gourmet, vista livre para o Parque Engordadouro e garagem para 04 veículos, sendo 2 cobertos e 2 (link removido) permuta
Um loteamento especialmente criado com todas as características para quem procura uma melhor qualidade de (link removido)óximo de todos os melhores recursos da cidade como parques, escolas, teatros, shoppings, super e hipermercados, hospitais e das grandes (link removido) para ser um lugar tranquilo, de contato com a natureza e numa região com alto índice de desenvolvimento humano e valorização imobiliária.Área de Lazer com: PLAYGROUND: Área de playground ao ar livre destinada à recreação infantil, equipada com uma variedade de brinquedos. QUADRAS: Quadra poliesportiva e de areia, para a realização de diferentes práticas esportivas e atividades físicas. JARDIM: Um ambiente social agradável, para sentir-se próximo à natureza (link removido): Entrada principal com arquitetura diferenciada e monitoramento 24h, para maior segurança dos moradores.
Venha agendar sua visita!

Descrição completa

Área privativa

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida André Costa, 1655

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara Morada Mediterrânea

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara Morada Mediterrânea

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara Morada Mediterrânea

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade