Avenida André Costa, 1728, Chácara Morada Mediterrânea, Jundiaí/SP
Área útil180m²
Área total180m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa de condomínio para venda em chácara morada mediterrânea de 180.00m² com 3 quartos, 1 suite e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1732063-1
Código do Imóvel: CM1732063-1 - Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO TERRAS DE GÊNOVA EM JUNDIAÍ/SP
Imóvel estilo sobrado com 250 m² de terreno e 180 m² de área construída. No piso superior estão os 03 quartos, sendo 01 suíte com closet, todos com varanda.
No piso inferior, escritório, lavabo, sala de jantar, sala de estar/TV, cozinha, despensa e área de serviço, 04 vagas de garagem, sendo 02 cobertas.
Edícula no fundo com churrasqueira, banheiro e quarto multiuso.
Condomínio localizado ao lado do Parque do Engordadouro, próximo ao Colégio Divina Providência e Clube Jundiaiense. Fácil acesso às Rodovias, Av. Nove de Julho e comércio em geral.
Oferece infraestrutura de lazer completa, incluindo playground, quadra de beach tênis, quadra de futsal e quiosque com churrasqueira. Além disso, conta com portaria e segurança 24 horas, garantindo tranquilidade aos moradores.
**ESTUDA PERMUTA**
**AGENDE SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS!!**. ref. 85431 atualizado em 30/10.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Chácara Morada Mediterrânea, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Morada Mediterrânea é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Helio Bertoncini
160 mPraça Piazza Verdi
330 mParque do Engordadouro Ângelo Costa
440 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Morada Mediterrânea e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Morada
740 mMercado Mirante
1.1 kmSupermercado Gastaldo
1.9 km
Restaurantes
Na Chácara Morada Mediterrânea, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria passo fundo
1 kmPasso Fundo
1 kmRestaurante Mirante
1.0 km
