Avenida Antônio Pincinato, Rua 4, --, Chácara Aeroporto, Jundiaí/SP
Área útil225m²
Área total225m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens2
Sobrado para venda no condomínio dos metalúrgicos - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V81678
SOBRADO PARA VENDA NO CONDOMÍNIO DOS METALÚRGICOS - JUNDIAÍ/SP
O imóvel possui 03 suítes, sendo 01 master com closet e hidromassagem, sala de estar, sala de jantar, espaço solarium, cozinha ampla com armários planejados e eletrodomésticos, ar-condicionado, 01 lavabo, espaço coffee, área de serviço ampla com armários planejados, 03 vagas de garagem cobertas. Venda de porteira fechada.
O condomínio possui portaria 24 horas, academia, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira e playground, ideal para quem busca conforto e entretenimento.
Localizado no Jardim Guanabara, o Condomínio dos Metalúrgicos conta com fácil acesso a escolas, UBS, supermercados e transporte público. Está próximo ao parque naturalizado com horta urbana e área de lazer ao ar livre.
Agende já a sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 81678 atualizado em 20/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
