Rua Calcedônia, Nova Higienópolis, Jandira/SP
Área total560m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Linda casa rústica com 3 dormitórios à venda, 370 m² por r$ 1.600.000,00
Descrição
Última atualização: | Ref: CEN425
Casa Completa no Condomínio Nova Higienópolis – Vargem Grande Paulista
Localizada em um dos condomínios mais tradicionais e valorizados da região, esta casa no Nova Higienópolis oferece conforto, funcionalidade e espaços bem distribuídos para toda a família.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos bem iluminados e arejados. As salas de estar, jantar e TV são amplas, com armários planejados que garantem organização e praticidade no dia a dia. A cozinha é funcional e integra-se bem aos demais ambientes da casa, ideal para quem valoriza praticidade sem abrir mão da elegância.
Na área externa, o destaque vai para o espaço gourmet com churrasqueira e a piscina, perfeitos para momentos de lazer com a família e amigos. O quintal gramado e o jardim bem cuidado completam o ambiente com charme e tranquilidade.
O Condomínio Nova Higienópolis oferece segurança 24 horas, áreas verdes e infraestrutura completa, sendo ideal para quem busca viver com qualidade, em meio à natureza, sem abrir mão da comodidade.
Entre em contato e agende sua visita. Esta pode ser a casa que você procura.
