Venda

R$ 2.060.000

Condomínio

R$ 800/mês

IPTU

Não informado

Impecável residência em condomínio, 3 suítes, 2 salas, 2 vagas, 264,38m² - Santa Izabel, Jaguariúna-SP!

  • Area total  479m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00053

Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, esta belíssima residência conta com 3 quartos, sendo todos suítes, garantindo conforto e privacidade para toda a família. Além disso, possui 2 amplas salas, perfeitas para reunir os amigos e familiares em momentos especiais.

Com 264,38 m2 de área, esta casa ainda oferece 2 vagas de garagem, facilitando o dia a dia de quem busca praticidade e comodidade. A localização privilegiada proporciona fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e demais comércios locais.

Com acabamento impecável e uma arquitetura moderna, esta casa se destaca pela sua elegância e sofisticação. Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel que une conforto, praticidade e bom gosto em um só lugar. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe deste verdadeiro tesouro!
Entrem em contato pelo telefone (19) 9 / (19) 9 .

Descrição completa
Publicidade