Casa / Sobrado em Condomínio
  • Área útil140

  • Área total140

  • Quartos3

  • Suites1

  • Banheiros2

  • Garagens2


Casa à venda em jaguariúna, 12 de setembro ii, com 3 quartos, com 140 m², villa toscana

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3921

Casa à venda em Jaguariúna, Condominio Fechado, total segurança.

Localizada no bairro 12 de Setembro II, esta casa conta com uma área construída de 140m², oferecendo espaço e conforto para toda a sua família.

Com 1 suíte, 3 dormitórios, 2 banheiros, sala de estar e sala de jantar, cozinha, escritório e muito mais.

Além disso, a casa possui 2 vagas cobertas, sacada, closet e uma área de lazer completa com piscina.

O piso é todo em porcelanato, garantindo durabilidade e elegância ao ambiente.
Todos os serviços essenciais estão disponíveis: água, energia, esgoto e internet. Não perca essa oportunidade única!

Entre em contato para mais informações e agende uma visita. Tel 19 9 .



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Conjunto Habitacional Vila 12 de Setembro 2° Etapa, em Jaguariúna.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Conjunto Habitacional Vila 12 de Setembro 2° Etapa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Antônio cantisano

    420 m
  • PRAÇA DAS PITANGAS

    800 m
  • Praca Charles Hudson Clemente

    840 m

Mercado e conveniências

Faça compras no Conjunto Habitacional Vila 12 de Setembro 2° Etapa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Flex Atacarejo

    510 m
  • Dia

    1.7 km
  • Lojão da Limpeza

    1.8 km

Escolas

Morar no Conjunto Habitacional Vila 12 de Setembro 2° Etapa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Primeira Estação - Educação Infantil

    1.4 km



Publicidade