- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condomínio à Venda em Jacareí-SP, São João: 3 Quartos, 1 Suíte, 3 Banheiros, 2 Vagas, 109m². Imperdível!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00580
Casa dos sonhos à venda!
Localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade, esta maravilhosa casa possui 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e 109,00 m2 de área construída. Com um design moderno e acabamentos de primeira qualidade, esta residência é perfeita para quem busca conforto e sofisticação.
A cozinha ampla e funcional é o ponto alto da casa, perfeita para quem adora cozinhar e receber os amigos e familiares. Os quartos são espaçosos e arejados, proporcionando todo o conforto necessário para uma boa noite de sono.
Além disso, a casa conta com um aconchegante quintal, ideal para momentos de descontração e lazer ao ar livre. Com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e demais comércios locais, esta é a oportunidade perfeita para quem busca um lugar tranquilo e ao mesmo tempo próximo de tudo.
Não perca mais tempo, agende agora mesmo sua visita e venha conhecer de perto essa incrível casa! Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar.
