Endereço indisponível Jardim Residencial Golden Park, Jacareí/ SP
Área útil200m²
Área total290m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa no condominio golden parque em jacarei, com 3 suites e 4 vagas de garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: RI12653
Casa de 200 m², em terreno de 290 m², no Condomínio Golden Park, em Jacareí, reconhecido por seu padrão elevado, segurança e atmosfera residencial privilegiada.
Este imóvel de esquina se destaca pelo pé-direito duplo, que valoriza a amplitude e a sofisticação dos ambientes, além de oferecer 3 suítes, sendo uma suíte master com closet e hidromassagem. Conta também com um escritório com banheiro, que pode ser facilmente convertido em uma quarta suíte, ampla área gourmet, piscina com aquecimento solar, móveis planejados em diversos ambientes e 4 vagas (2 cobertas e 2 descobertas).
Uma residência completa, elegante e impecavel, planejada para quem busca exclusividade, conforto e alto padrão.
Contato: (12) - WhatsApp (12) 9 - Vendas: Imobiliária Riccio Imóveis - Creci: 24.937J, os melhores imóveis em São José dos Campos, Região do Vale do Paraíba SP e Brasil - Casas, Apartamentos, Terrenos e Comercial.
