Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | R$ 790/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio para Venda em Jacareí, Jardim Coleginho, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas
Endereço indisponível Jardim Coleginho, Jacareí/SP
Area total 375m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 718
Excelente imóvel 316 m² de área construída, na parte de cima : 03 quartos, sendo 01 suíte master com armários, 01 quarto grande e 01 quarto pequeno, 01 banheiro e 01 hall.
Na parte de baixo: 01 sala de estar, 01 sala de tv, 01 copa, 01 cozinha com armários , 01 lavabo, 01 dispensa e 01 banheiro para atender a piscina, piso dos quartos em laminados e demais cômodos em porcelanato, escadas em travertino, garagem para 06 carros sendo 03 cobertos, aquecedor solar com 500 litros quentes e 3.000 de água fria, todas as janelas em alumínio branco.
Piscina tipo raia em alvenaria e azulejos com 25mts de comprimento
- Proximidades: Atacadistas, Comércio em geral, Hospital, Parques, Posto de saúde, Rodoviária Nova, Via Dutra, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
- Segurança: PORTARIA 24 HORAS, segurança 24 horas,
Área comum
Portaria
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.