Venda

R$ 1.690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado novo em condomínio fechado em Jacareí

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CCO7815

Imóvel de esquina com 4 vagas de garagem. Pavimento térreo contempla maravilhoso espaço gourmet com banheiro externo e quintal amplo, cozinha, lavanderia, sala com 3 ambientes, lavabo e sala de (link removido) superior com mezanino, 3 suítes, sendo uma com closet. Condomínio Clube de alto padrão com portaria 24 horas, campo de futebol, churrasqueira, quadra tênis, salão de jogos, academia e ronda noturno. Acabamento final na entrada e área externa a ser definido com o novo proprietário.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade