Rua Turquia, 298, Terras de Santa Teresa, Itupeva/SP
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio de luxo em itupeva-sp: 3 quartos, 3 suítes, 4 salas, 4 banheiros, 2 vagas de garagem - imperdível!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02081
Venha se encantar com essa maravilhosa casa em condomínio fechado, localizada na divisa de Vinhedo com Itupeva. Com uma arquitetura única, espaçosa e em contato direto com a natureza, este imóvel é o cenário perfeito para famílias que buscam qualidade de vida.
Com 3 suítes, 4 salas, 3 varandas, área gourmet com churrasqueira, um quintal com 350 m2 de área verde preservada, garagem coberta para dois carros, ar condicionado em todos os ambientes, escritório e uma arquitetura diferenciada de estilo mediterrâneo, esta casa oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.
Além disso, o condomínio Terras de Santa Teresa oferece uma infraestrutura de lazer completa, com piscina, salão de festas, churrasqueira, academia inclusa na taxa condominial, 2 playgrounds, trilha, 2 quadras de tênis, 2 quadras de beach tênis, 1 quadra poliesportiva, área para piquenique, mini mercado/padaria e segurança 24h.
Não perca a oportunidade de agendar uma visita e conhecer de perto a casa dos seus sonhos. Venha viver em um verdadeiro paraíso, onde conforto, segurança e contato com a natureza se encontram. Entre em contato agora mesmo e garanta o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Terras de Santa Teresa, em Itupeva.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Terras de Santa Teresa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEFEI Catharina Reinholz Sabó
1.5 km