Venda

R$ 1.320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Itupeva, São Venâncio, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MAY863

Casa à venda no condomínio Gran Ville - Itupeva - SP

R$1.320.000,00

3 quartos, sendo 1 suíte master com closet, todos com chuveiro com aquecimento solar, sala com pé direito alto, cozinha ampla com churrasqueira integrada , lavanderia, lavabo, além de uma maravilhosa piscina para curtir os dias de calor, 4 vagas de garagem, sendo 2 vagas cobertas.

Os acabamentos todos serão de primeiríssima qualidade, piscina com acabamento refinado e tratamento de água em ozônio e com preparação para aquecimento, sala, cozinha e banheiros com porcelato retificado e piso vinílico nos quartos.

Louças e metais de altíssima qualidade e durabilidade, lavabos com cubas esculpidas, bancadas e acabamentos em pedras nobres, iluminação em led.

Ligue e agende sua visita!! (11) (11)
MORAR IMÓVEIS-VENDE-CRECI-31031-J

.


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa
Publicidade