Venda R$ 1.290.000 | |
Condomínio | R$ 572/mês |
IPTU | Não informado |
CASA SOBRADO À VENDA COM 3 QUARTOS SENDO 2 SUÍTES - CONDOMÍNIO GRAN VILLE SÃO VENÂNCIO - ITUPEVA/SP!
Estrada Municipal Duílio Sai, 100, São Venâncio, Itupeva/SP
Area útil/total 157m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03070
CASA SOBRADO À VENDA COM 3 QUARTOS SENDO 2 SUÍTES - CONDOMÍNIO GRAN VILLE SÃO VENÂNCIO - ITUPEVA/SP!
Casa sobrado à venda com 157m² de área construída com 3 quartos sendo 2 suítes no Condomínio Gran Ville São Venâncio em Itupeva.
DESCRIÇÃO:
- 300m² terreno;
- 157m² constução;
- 2 Suíte;
- Sala com pé direito alto;
- Banheiro externo;
- Cozinha integrada com área gourmet;
- Área gourmet com churrasqueira;
- Preparação para aquecimento solar;
- 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas;
Condomínio com Lazer completo:
Piscina com raia de 25 mts, piscina adulto e infantil, academia, sauna, são de festas, quadra poliesportiva, quadra de tênis de saibro, quadra de futebol society, brinquedoteca, salão de jogos.
Agende sua visita e surpreenda-se!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.