Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Condomínio com 3 quartos à venda em São Venâncio - SP
Municipal Duílio Sai, São Venâncio, Itupeva/SP
Area útil/total 150m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO999073
Casa para venda no Condomínio Gran Ville São Venâncio em Itupeva SP REF: 999073Com 300m² de terreno e 150m² de área construída O imóvel conta com: 3 dormitórios sendo 1 suíte Sala de estar, sala de jantar e cozinha integradaLavanderia,Lavabo, Espaço gourmet com churrasqueira4 vagas de garagem Estrutura para Ar condicionado nos dormitórios e sala; piso de porcelanato; bancadas em mármore; acabamento de alto padrão.Aquecimento central com (link removido) para carro elétrico na (link removido)ínio com excelente localização e área de lazer completa com academia, área de serviço, piscina, segurança (link removido) financiamento Não perca essa oportunidade e agende uma visita com a Lopes Residence Itupeva!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.