Venda

R$ 1.990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Rio da Prata, Itupeva

  • Area total  974m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00021

Venha conhecer esta maravilhosa casa residencial à venda em Condomínio ! Com um total de 974 m2 de terreno, sendo 313 m2de área construída, este imóvel conta com 3 amplos dormitórios, todos suítes, perfeitos para garantir o conforto e privacidade de toda a família.

Além disso, a casa possui 2 salas espaçosas, ideais para receber amigos e familiares, 5 banheiros bem distribuídos e 4 vagas de garagem, proporcionando toda a comodidade que você merece.

O terreno ainda oferece um ótimo espaço externo, perfeito para quem deseja desfrutar de momentos de lazer ao ar livre, seja para relaxar ou se divertir, sem sair de casa.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único, em uma localização privilegiada e com toda a estrutura que você precisa para viver bem. Agende já a sua visita e venha se encantar com essa incrível casa.

Área comum

  • Piscina

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade