Venda

R$ 960.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Phytus de 220.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens

  • Area útil/total  220m² / 220m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1599722-1

Casa com 3 Dormitórios sendo suíte com closet, 2 Banheiros, sendo um lavabo, Sala, Cozinha integradas com espaço gourmet, Lavabo, Lavanderia coberta, Área externa, conta com quintal, Jardim e espaço 100% preparado para receber um ofurô
- Acabamentos de excelente qualidade.
Em uma ótima Localização, próxima das principais Rodovias da região como Bandeirantes, Anhanguera e Dom Gabriel Paulino Couto.
Próximo a Mercados, Padarias, Escolas, Bancos, Farmácias, Restaurantes e o Comércio local
- Imóvel está situado na 2ª fase do condomínio
*Condomínio com uma infraestrutura completa para toda família com:
- Trilha de caminhada
- Lago para pesca
- Redário
- Orquidário
- Mirante
- Campo de futebol
- Quadra poliesportiva
- Quadra de tênis
- Quadra de beach
- Playground
- Salão de festas
- Churrasqueiras
** Consulte a disponibilidade e valor atualizado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade