Venda

R$ 2.230.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Mina, Itupeva

  • Area útil/total  274m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA08695

CASA A VENDA SEMI-MOBILIADA NO CONDOMÍNIO IBI ARAM 1 - BAIRRO DA MINA - ITUPEVA SP.
**NÃO ACEITA PERMUTA**

Maravilhosa casa, projeto moderno com acabamentos diferenciados, 03 suítes (master com closet), escritorio, lavabo, sala de estar e jantar com pé direito duplo integradas a cozinha estilo americana com ilha e armarios planejados, área de serviço, despensa, ampla area gourmet com churrasqueira, piscina aquecida e banheiro externo. Fechadura com biometria, garagem para 04 veículos, sendo 2 cobertas, paisagismo. Água quente dos banheiros através do Sistema de Aquecimento Solar, infra estrutura para ar condicionado na sala e dormitórios, persianas automatizadas nos dormitórios.

ACEITA FINANCIAMENTO E USO DE FGTS.

A 35 minutos de São Paulo. Próximo e com vista para a Serra do Japi, uma das poucas reservas de Mata Atlântica existentes no interior paulista. Além da riqueza da flora e da fauna, o lugar oferece uma imagem deslumbrante.

Toda criança ou adulto irá se encantar com o ruído alegre que vem da mata. É nesse cenário perfeito que você e sua família vão aproveitar os melhores momentos de suas vidas.

Aqui muitas pessoas já estão podendo realizar o sonho de morar perto da natureza. E de tudo que é necessário para se levar uma vida tranquila e sem preocupação, ao lado de muito lazer e diversão.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade