Estrada Municipal Duílio Sai, 10, Jardim Primavera, Itupeva/SP
Área útil149m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio gran ville são venâncio à venda, itupeva , sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0836_XMOBI
Apresentando uma casa em condomínio em excelente localização, pronta para uma nova família. Com uma área total de 300 m² e área útil de 149 m², esta propriedade oferece amplo espaço e conforto. Situada na região E, a casa em condomínio está em uma área privilegiada, próxima a diversos serviços e facilidades.
A casa conta com 3 suítes espaçosas, garantindo privacidade e comodidade para todos os moradores. O imóvel está totalmente mobiliado, facilitando a mudança e a instalação imediata. O amplo living room e a cozinha planejada propiciam um ambiente acolhedor e funcional para a rotina diária.
O condomínio oferece diversas comodidades, como segurança 24 horas, áreas de lazer completas e serviços de manutenção. Essa casa em condomínio é a oportunidade perfeita para quem busca uma moradia de qualidade, com ótima infraestrutura e localização privilegiada.
Com um valor de venda de R$ 1.170.200, este imóvel é uma excelente opção de investimento. Agende uma visita e venha conhecer de perto essa incrível oportunidade de adquirir seu novo lar.
Não perca a chance de se tornar o novo proprietário desta magnífica casa em condomínio. Entre em contato conosco e realize o sonho da casa própria.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Primavera, em Itupeva.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Primavera é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Pracinha do Sassafraz
1.9 km
Restaurantes
No Jardim Primavera, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sítio Sassafraz
1.9 km