Estrada Municipal Iva 369, 1, Jardim Primavera, Itupeva/SP
Área útil166m²
Área total166m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa térrea à venda com 3 dormitórios sendo 1 suite - gran ville são vênancio -
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2563
Condomínio localizado em Itupeva, numa localização privilegiada, com fácil acesso a cidade de Jundiaí. Situado numa região com infraestrutura completa de comércio, escolas e acesso a Rodovias.
O Condomínio possui clube privativo, quadras, campo de futebol, piscinas, spa com sauna, parque linear com área verde preservada.
Casa térra com 3 dormitórios, projeto em conceito aberto integrando sala de estar, jantar e cozinha. Na área externa área gourmet com piscina, garagem coberta e descoberta que totalizam 4 vagas
Já com infra para ar condicionado e água quente.
Construir confiança e realizar sonhos é a Missão da Marcello Oliveira Negócios Imobiliários.
IMPORTANTE: Comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores.
Agende sua Visita
Creci 28.867-J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Primavera, em Itupeva.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Primavera é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEFEI Fazenda Pinheiros
1.0 km
