Rua Prefeito Luis Latorre, 98, Jardim Arco Iris, Itupeva/SP
Área útil300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Casa em condomínio à venda em itupeva-sp, residencial paineiras: 3 quartos, 3 suítes, 3 salas, 4 banheiros, 3 vagas, 300m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00146
Casa no condomínio Residencial Paineiras, próximo ao portal de entrada de Itupeva.
Terreno de 980m2, com piscina climatizada, pomar, amplo gramado e área gourmet espaçosa, com churrasqueira, cooktop e forno de pizza.
Sobrado de 304m2 com fino acabamento e construção extremamente sólida.
Piso superior: duas suítes com varanda, ar condicionado e armários planejados, com piso em madeira maciça. Banheiro da suíte principal com pia dupla e duas duchas.
Piso inferior: uma suíte com armários, sala dois ambientes integrada com a cozinha, em porcelanato. Lavanderia ampla com banheiro de apoio e área coberta nos fundos para estender roupas com privacidade.
Aquecimento solar em todos os chuveiros e torneiras.
Condomínio com portaria 24h, quadra de tênis, campo de futebol, pista de caminhada, academia ao ar livre, parque, bosque de araucárias e salão de festas.
Documentação em ordem. Aceita financiamento e FGTS. Estuda permuta por apartamento ou casa em condomínio em Jundiaí até o mesmo valor.