- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Vitória, Alameda Algodoeiro, --, Jacaré, Itupeva
Descrição
Última atualização: | Ref: V53763
CASA PARA VENDA NO CONDOMÍNIO PHYTUS - CABREÚVA/SP
O imóvel possui 250m² de terreno e 170m² de área útil, distribuídos em 03 quartos, sendo 01 suíte, 01 lavabo, sala 02 ambientes, cozinha com ilha, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, depósito, piscina e 02 vagas de garagem cobertas.
O condomínio conta com portaria e segurança 24 horas, área de lazer, playground, salão de festas, quadra poliesportiva e campo de futebol.
Próximo ao Sonda Supermercados, Magazine Luíza, Boa Supermercados, Restaurante Serra do Japi e Panificadora Colina da Serra.
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 53763 atualizado em 03/03.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
