- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para locação ou venda no condomínio phytus - itupeva/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V46638
CASA PARA LOCAÇÃO OU VENDA NO CONDOMÍNIO PHYTUS - ITUPEVA/SP
Imóvel dispõe de 03 quartos, sendo 01 suíte, e todos contam com sacada. O ambiente social inclui 01 banheiro social, sala de jantar com pé direito alto, sala de TV e 01 lavabo. A cozinha é planejada e o imóvel possui área de serviço e área gourmet, além de 02 vagas de garagem.
Condomínio conta com portaria 24 horas, vigilância por câmeras de monitoramento e ronda motorizada. As áreas de lazer compreendem área verde, pomar, orquidário, campo de futebol, playground, lago, salão de festas e salão de jogos.
Localizado próximo ao Studio 2049, Andreosi amp; Silva, Escola Estadual Capitão Vitório Togni e Colégio EMEB Profª Kelly Cristina Rodrigues da Mota.
Agende ja sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 46638 atualizado em 25/02.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
