Venda

R$ 1.590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa À Venda em Condomínio Residencial Ibi Aram 2 em Itupeva - São Paulo

  • Area útil/total  239m² / 372m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA100046

Condomínio Residencial Ibi Aram II, Itupeva.

Imóvel com vista para mata e quintal gourmet com churrasqueira e piscina com finos acabamentos e hidromassagem.

Dispõe de três belas suítes escritório, living integrado com amplo pé direito e sala para dois amientes, cozinha com ilha e lavanderia com depósito.

Banheiro externo, boiler com aquecimento de água, projeto luminotécnico completo e 03 vagas cobertas e mais três descobertas.

O Ibi Aram II destaca-se como um dos melhores e mais seguros condomínios de Itupeva e região, com portaria e segurança 24 horas, além de uma completa área de lazer com piscinas, salão de festas, salão de jogos, academia, vestiários, espaço pet, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol, trilha na mata e lago com deck de madeira e pesca esportiva.

Entre em contato!

Publicidade