- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Estrada da Miná, Alameda dos Cardeais, --, Ibi Aram, Itupeva
Descrição
Última atualização: | Ref: V79854
CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO IBI ARAM I - ITUPEVA/SP
Imóvel oferece 03 quartos, sendo 01 suíte com closet, infraestrutura para ar-condicionado em 02 ambientes, ampla sala de estar com pé-direito duplo e mezanino, integrada à sala de jantar, cozinha planejada com despensa, área de serviço com acesso ao quintal, 01 banheiro social e 01 lavabo. A área externa conta com espaço gourmet com churrasqueira, quintal gramado e 04 vagas de garagem, sendo duas cobertas.
Condomínio dispõe de portaria 24 horas com segurança armada, controle de acesso facial, monitoramento por câmeras e ampla área de lazer com salão de festas, sala de jogos, lago com deck e píer, piscinas com salva-vidas, academia com personal trainer, estúdio de dança, sauna, quadra de tênis, campo de futebol, pet park, quadras poliesportivas, playgrounds e bosque privativo.
Localizado próximo a Sorvetes Jundiá, Pesqueiro e Lanchonete Tia Emilia, Mercearia e Hortifruti Primavera, o imóvel une conforto, segurança e conveniência em uma localização privilegiada.
Agende ja sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 79854 atualizado em 10/03.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
