Parque Dos Cafezais V, Alameda Turmalina, --, Cafezal V, Itupeva/SP
Área útil207m²
Área total207m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Parque dos Cafezais V, Alameda Turmalina, --, Cafezal V, Itupeva
Descrição
Última atualização: | Ref: V83955
CASA TÉRREA À VENDA NO CONDOMÍNIO CAFEZAL V EM ITUPEVA/SP
Amplo terreno de 1.209,50 m² com 206,58 m² de área construída, estilo colonial, 03 quartos, sendo 01 suíte, ampla sala de estar com vista para o jardim, sala de jantar, cozinha e área de serviço. Garagem para vários carros, sendo uma coberta. Área de lazer com piscina, churrasqueira e amplo gramado. A propriedade conta com área livre de aproximadamente 500m².
O condomínio Parque dos Cafezais V, localizado em Itupeva/SP, oferece uma área de lazer completa com piscina, campo de futebol, quadra de tênis, playground, varanda gourmet, salão de eventos e uma cachoeira natural. Além disso, conta com segurança 24 horas, 2 portarias em meio a comodidade do campo.
Está localizado a aproximadamente 70 km de São Paulo e 21km de Jundiaí.
** AGENDE SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS!! **. ref. 83955 atualizado em 22/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
