Endereço indisponível Portal da Vila Rica, Itu/ SP
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Imperdível! casa em condomínio à venda em itu-sp, portal da vila rica: 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 5 banheiros, 2 vagas, 146,07m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01318
Casa térrea a venda no Condomínio Portal da Vila Rica em Itu SP
Procura o lugar perfeito para chamar de lar? Esta casa incrível tem tudo o que você precisa e muito mais! Com 3 quartos espaçosos, 3 suítes luxuosas, 2 salas aconchegantes, 5 banheiros modernos, 2 vagas de garagem e uma área total de 146,07 m2, esta casa é simplesmente perfeita para você e sua família.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência. Com uma cozinha espaçosa e equipada, uma área de lazer privativa e um jardim encantador, você terá todos os espaços necessários para viver momentos inesquecíveis com seus entes queridos.
Além disso, a casa conta com acabamentos de alta qualidade, como pisos de porcelanato, armários embutidos e janelas amplas que permitem a entrada de luz natural em todos os cômodos. Você merece viver em um lugar assim!
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para lhe mostrar todos os detalhes e fazer de você o novo proprietário desta incrível residência. Venha viver o melhor da vida nesta casa maravilhosa!
OBSERVAÇÃO: ESTUDA PERMUTA COM CASA EM BAIRRO COM 4 DORMITÓRIOS COMO PARTE DO PAGAMENTO ATE R$ 550 mil