Endereço indisponível Parque Nossa Senhora da Candelária, Itu/ SP
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio para venda em itu, gardenville, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: VEN0104
Casa de Condomínio à venda Condomínio Gardenville em Itu - SP
Área total 250,00 m² Explore o conforto e modernidade nesta casa térrea, com vista em frente para mata, sem vizinhos em frente, recém-construída e pronta para proporcionar uma vida (link removido)óvel possui 3 dormitórios, sendo uma suíte, banheiros, sala, cozinha americana conceito aberto, excelente área gourmet com uma linda banheira de (link removido) área social, a sala de estar com pé direito alto oferecem um ambiente acolhedor. A cozinha americana, com ilha e armários planejados, se integra perfeitamente ao espaço gourmet com churrasqueira, 1 lavabo para visitas, lavanderia fechada com porta de vidro, e área de serviço complementam os espaços.
A garagem oferece espaço para até 4 carros, incluindo 2 vagas cobertas. Além disso, a casa possui móveis planejados na cozinha, espaço gourmet e banheiros, elevando ainda mais o nível de praticidade e estilo. Não perca a oportunidade de chamar este imóvel de lar.
O Condomínio Gardenville em ItuSP está localizado a apenas 5 minutos do centro da cidade. Além disso, dispõe de área de lazer completa, paisagismo exclusivo e segurança (24h) com ronda constante.
Aceita financiamento.
Agende já sua visita!
Corretora Luiza.
- Características: Aquecimento Solar, CLOSET, Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,
