Rua Mármore, 41, Parque do Varvito, Itu/SP
Área total142m²
Quartos3
Suites1
Banheiros--
Garagens4
Casa mobiliada à venda no condomínio parque do varvito em itu, com 3 suítes, área gourmet com piscina
Descrição
Última atualização: | Ref: CC01437
Venha morar no Condomínio Parque do Varvito em Itu e desfrute de todo o conforto e comodidade que essa casa mobiliada tem a oferecer. Com 3 suítes espaçosas, sala de estar integrada, cozinha com móveis planejados e uma área gourmet perfeita para receber amigos e familiares, você terá tudo o que precisa para viver momentos inesquecíveis.
Além disso, você poderá desfrutar de uma piscina exclusiva para se refrescar nos dias mais quentes. E se você está pensando em trocar de imóvel, essa casa aceita permuta em apartamento. Consulte as condições e faça já a sua proposta.
O condomínio conta com uma excelente infraestrutura e segurança 24 horas, para que você e sua família possam desfrutar de toda a tranquilidade que merecem. Não perca mais tempo procurando, agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto tudo o que essa casa tem a oferecer. Você vai se encantar!