- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Begônia, 50, Loteamento Residencial Vila das Hortênsias, Itu
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0346
Área útil145m²
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Residencial Vila das Hortênsias, em Itu.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Área total263m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0346
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Jardim de Inverno
Veja os pontos próximos na região.
Morar no Loteamento Residencial Vila das Hortênsias é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Proffessora Ermelinda Silveira Machado
390 mE.M.E.F.E.I. Professora Rachel Steiner Leitão
970 mEscola Estadual Professor Cicero Siqueira Campos
1.3 kmMorar no Loteamento Residencial Vila das Hortênsias é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça São Cristovão
520 mPraça Benedito Pazianoto
580 mÁrea Verde Quatro
660 mFaça compras no Loteamento Residencial Vila das Hortênsias e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Pague Menos
990 mDia
1.5 kmSupermercado Peralta
1.7 km